Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO entra agressivamente no mercado europeu após acordo com a Vodafone

Essa parceria representa uma expansão da presença da empresa chinesa na região e pode até dificultar atrapalhar o desempenho de outros gigantes como a Huawei. Depois de perder o suporte e os serviços do Google, A Huawei teve que lançar os seus smartphones Android com os seus próprios serviços e ecossistema de aplicações, como a AppGallery.

A OPPO está aparentemente com a pica toda para conquistar o mercado europeu, este desejo ganha outros contornos depois de uma parceria com a gigante de telecomunicações Vodafone. Essa parceria representa uma expansão da presença da empresa chinesa na região e pode até dificultar atrapalhar o desempenho de outros gigantes como a Huawei.

OPPO entra agressivamente no mercado europeu após acordo com a Vodafone 1

Depois de perder o suporte e os serviços do Google, A Huawei teve que lançar os seus smartphones Android com os seus próprios serviços e ecossistema de aplicações, como a AppGallery. Nós sabemos por experiência própria que não há grandes dificuldades em instalar tudo o que queremos, mas não sejamos ingénuos, isto é grande obstáculo para os utilizadores, especialmente na Europa. Esta altura menos boa da gigante tecnológica chinesa, abre oportunidades para outros fabricantes, como a OPPO.

Oppo e Vodafone uma parceria que trará frutos

A OPPO revelou que celebrou uma parceria com a Vodafone para trazer os seus smartphones ao mercado europeu. O acordo começa no final deste mês e será mais uma arma para a OPPO promover o seu 5G. Estes dispositivos provavelmente chegarão com a filosofia de mais valor por menos dinheiro e traduzir-se-ão em smartphones 5G acessíveis no crescente mercado europeu de 5G.

oppo logo

Reino Unido, Alemanha, Holanda, Espanha, Itália, Portugal, Roménia e Turquia são os primeiros países nos quais a OPPO está a investir. Agora a parceria Oppo & Vodafone fará com que as empresas ataquem as vendas online de forma agressiva, considerando que as lojas físicas ainda estão fechadas derivado do coronavírus.

(Através da)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!