Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo consegue video chamada WeChat, com um smartphone 5G

Hoje, o vice-presidente da Oppo, Shen Yiren, anunciou na plataforma chinesa de microblog Weibo, que a empresa conduziu com sucesso a primeira video chamada WeChat a usar um smartphone 5G. Ao anunciar este desenvolvimento, ele disse numa publicação da Weibo, “Olá Oppo!

Hoje, o vice-presidente da Oppo, Shen Yiren, anunciou na plataforma chinesa de microblog Weibo, que a empresa conduziu com sucesso a primeira video chamada WeChat a usar um smartphone 5G.

Ao anunciar este desenvolvimento, ele disse numa publicação da Weibo, “Olá Oppo! Olá 5G! Partilhamos uma notícia emocionante. Às 00:57 de 30 de novembro, realizámos com sucesso a primeira vídeo chamada WeChat com base no telefone smartphone 5G. Os seis principais institutos de pesquisa da Oppo estão ligados globalmente e a 5G está um passo mais perto!

O anúncio da empresa sugere que a videochamada foi feita a usar um completo e disponível comercialmente smartphone 5G, com componentes de suporte 5G totalmente integrados, para demonstrar a capacidade de um smartphone habilitado para a rede 5G.

 

Oppo consegue video chamada WeChat, com um smartphone 5G 1

 

A Oppo é um dos principais contribuidores para os padrões 5G e está supostamente a fornecer uma grande quantidade de suporte para garantir que o trabalho de padrão seja concluído dentro do prazo. A empresa sediada na China tem como objectivo tornar-se um dos principais promotores do desenvolvimento e comercialização de produtos 5G.

A empresa tinha estabelecido a  equipa de comunicação padrão 5G no início de 2015. Também está entre os primeiros membros da organização padrão internacional 3GPP, com base no número de documentos enviados pela empresa.

Oppo consegue video chamada WeChat, com um smartphone 5G 2

No início de maio, a empresa anunciou que implementou com sucesso a primeira demonstração de chamada de vídeo 5G a usar tecnologia óptica estruturada em 3D. A demonstração baseada na plataforma de verificação de protótipos da FPGA realizou uma taxa de transmissão de downlink de 1,4 Gbps e uplink de 160 Mbps.

A Oppo anunciou recentemente a conclusão da sinalização 5G baseado em telefones móveis comerciais e na conexão de links de dados, determinando a base para telefones móveis 5G para alcançar funções de comunicação confiáveis. Recentemente, a Oppo anunciou também a conclusão do primeiro acesso à Internet 5G.

Enquanto isso, o gestor de Produtos da Oppo, Chuck Wang, confirmou que a empresa ia anunciar o seu primeiro smartphone flexível no Mobile World Congress em Barcelona, ​​Espanha, em fevereiro do próximo ano.



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Fonte Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais