Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo consegue conectividade 5G com uma versão personalizada do Oppo R15

Faz um ano agora desde que os OEMs começaram a testar a compatibilidade da nova rede 5G. Agora, a Oppo obteve sucesso com o suporte para conectividade 5G.

Faz um ano agora desde que os OEMs começaram a testar a compatibilidade da nova rede 5G. Agora, a Oppo obteve sucesso com o suporte para conectividade 5G. Hoje, o vice-presidente global da Oppo e presidente do Departamento de Negócios da China, Brain Shen, divulgou na rede Weibo o mais recente desenvolvimento. O novo desenvolvimento de compatibilidade 5G da Oppo, que assim lançou uma pedra fundamental para a disponibilidade comercial de smartphones 5G até o próximo ano.

conexão oppo 5g

A Oppo realizou o teste bem sucedido no Oppo Reasearch Institute na China. O VP da Oppo, Brain detalhou ainda que o equipamento era um Oppo R15 personalizado com um hardware 5G compatível. No ambiente de teste de laboratório, a Oppo conectou-o com os componentes 5G, como Systemboard, RF, RFFE e antena, o que levou a uma conectividade 5G ao vivo no dispositivo móvel. Até mesmo um logotipo “5G” também apareceu no canto superior direito do ecrã.

A Oppo já se associou à Qualcomm sob o lema "5G Pilot" , no recente evento de Tecnologia e Cooperação da Qualcomm na China em 2018. O VP da Oppo acrescentou que eles querem ser um dos principais contribuintes no fornecimento e cumprimento do padrão 5G. No passado, eles também puderam ser vistos a promover o desenvolvimento e a comercialização de produtos 5G. A Oppo quer tornar-se a primeira fabricante do mundo a ser a primeira marca a lançar comercialmente o smartphone 5G o mais rápido possível.

Embora, a Oppo tenha começado a pesquisa e desenvolvimento da tecnologia 5G em 2015. Ela atendeu à pesquisa geral do desenvolvimento do padrão 5G e explorou os recursos dos smartphones compatíveis com 5G. As reclamações são até verificadas pela organização International Standards 3GPP, que afirma que a Oppo é a empresa mais bem classificada na submissão de documentos relacionados ao 5G.

No início deste ano, a Oppo também testou a primeira chamada de vídeo 5G a usar tecnologia de luz estruturada em 3D. É a implementação bem sucedida da tecnologia de visão 3D que a Oppo desenvolveu. O director do centro de pesquisa da Oppo, Henry Tang, também falou sobre a visão 3D no seu último discurso de “Ubiquitous Reality – When 5G Meets 3D Vision”.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte Oppo

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link