OPPO aponta ao coração dos Portugueses com presença no Rock in Rio 2022

Este é um grande momento para o festival, após dois adiamentos e quatro anos de espera.

A OPPO, a empresa líder mundial em tecnologia, anunciou hoje que será um patrocinador do Rock in Rio Lisboa. Este é um grande momento para o festival, após dois adiamentos e quatro anos de espera.

O Rock in Rio Lisboa trará os melhores nomes da música nacional e internacional aos palcos da Cidade do Rock nos dias 18, 19, 25, e 26 de Junho de 2022. E a OPPO é a única marca de smartphones presente neste evento que acontece uma vez por ano. Este é o seu primeiro patrocínio em Portugal desde 2020.

OPPO aponta ao coração dos Portugueses com presença no Rock in Rio 2022 1

“A OPPO está muito orgulhosa por ser uma das marcas do Rock in Rio Lisboa em 2022, uma edição que será muito especial. Portugal é um país que ama a música e queremos aproximar-nos dos consumidores com a nossa presença naquele que é um dos maiores festivais de música em todo o mundo. Poder ampliar os nossos patrocínios fora do âmbito da tecnologia é algo que nos faz crescer enquanto empresa e nos permite demonstrar o crescimento e o investimento que estamos a realizar na Europa e neste caso específico em Portugal. A nossa principal prioridade é criar produtos, momentos e experiências inesquecíveis e, por isso, queremos estar junto dos consumidores no Rock in Rio Lisboa 2022 que sabemos que é o evento mais aguardado pelos portugueses depois dos desafios que vivemos nos últimos meses.”, declara Javier Palacios, Diretor de Marketing da OPPO Mobile España & Portugal.

 “2022 vai ser o ano do reencontro. Ano de voltarmos a viver a vida do jeito que ela é, ao vivo! Temos saudades de estar juntos, de viver momentos únicos. Ficamos muito honrados com a confiança da OPPO ao escolher o Rock in Rio como plataforma de encontro e partilha com os portugueses. Os smartphones são os guardiões das nossas melhores experiências e, a partir de agora, a OPPO passa a fazer parte da história das milhares de pessoas que vão ao festival e dos milhões que o vivem através das várias plataformas de comunicação.” , afirma Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio-Lisboa.

Nesta parceria em Portugal, a OPPO continua a mostrar o seu apoio a projectos que proporcionam uma visão e permitem à empresa estar perto dos consumidores portugueses. A empresa já patrocinou dois grandes torneios de ténis, Roland-Garros e Wimbledon, assim como o FC Barcelona Football Club, pelo quinto ano consecutivo. Recentemente, a OPPO tornou-se um patrocinador oficial do AC Milan. A OPPO tem uma nova ligação com o mundo da moda porque patrocinou a última edição da Mercedes-Benz Fashion Week em Madrid. Assim, a OPPO liga caminhos entre diferentes sectores, criando sinergias e abrindo fronteiras.

Relacionado:  ColorOS 12 traz novidades para smartphones OPPO, OnePlus e realme
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!