Android Geek
O maior site de Android em Português

Operadoras britânicas acreditam que a proibição da Huawei afetará o desenvolvimento do 5G no Reino Unido

No entanto, a participação da empresa em alguns países está ameaçada depois do governo dos EUA expressar preocupações de que a Huawei esteja diretamente subordinada ao governo chinês – uma alegação que a Huawei já negou. As operadoras britânicas de tecnologia móvel estão à espera que o governo decida se continuará com os equipamentos da Huawei, e essa decisão afetará o futuro desenvolvimento tecnológico do Reino Unido.

A gigante chinesa Huawei, é líder no desenvolvimento da tecnologia 5G. No entanto, a participação da empresa em alguns países está ameaçada depois do governo dos EUA expressar preocupações de que a Huawei esteja diretamente subordinada ao governo chinês - uma alegação que a Huawei já negou. As operadoras britânicas de tecnologia móvel estão à espera que o governo decida se continuará com os equipamentos da Huawei, e essa decisão afetará o futuro desenvolvimento tecnológico do Reino Unido. Os operadores britânicos estão preocupados que se decidirem substituir a tecnologia 5G da Huawei por outras, o Reino Unido perderá a oportunidade de acompanhar a evolução dos EUA e da Ásia. Os principais operadores do Reino Unido já fizeram preparativos suficientes para o lançamento comercial da rede 5G no final deste ano. Planeiam usar um grande número de dispositivos Huawei, não na rede principal, mas em estações móveis de smartphone (estações base / transmissores / lançamento).

Operadoras britânicas acreditam que a proibição da Huawei afetará o desenvolvimento do 5G no Reino Unido 1

Operadoras britânicas acreditam que a proibição da Huawei afetará o desenvolvimento do 5G no Reino Unido 2

Se a "revisão da cadeia de fornecedores" recomenda impedir completamente o uso da tecnologia 5G da Huawei, já que a rede 5G é na verdade uma atualização 4G e o equipamento da Huawei está em toda parte, as consequências serão sérias. " não se pode fazer 4G sem 5G - muitas pessoas não entendem", disse uma das operadoras.

 

Operadoras britânicas acreditam que a proibição da Huawei afetará o desenvolvimento do 5G no Reino Unido 3

"Discutir um plano de substituição em larga escala fará com que todos os operadores atrasem o 5G em larga escala, enquanto aumentam significativamente os custos", acrescentou. "Temos que substituir todos os kits Huawei 4G e comprar equipamentos de diferentes fornecedores", disse outra operadora. “Antes de iniciar este processo, temos que testar o 5G de fornecedores diferentes, o que requer entre 12 a 18 meses.”

Todos acreditam que isso significa um grande atraso na chegada das redes de próxima geração.

As preparações 5G na Europa estão mais avançadas que as dos Estados Unidos e devem dar início ao 5G antes mesmo da Ásia.

O Reino Unido deve emitir uma decisão no final de março ou início de abril, quando a cadeia de fornecimento da rede BT será revista para garantir a segurança e adaptabilidade. A agência oficial britânica que liderou a análise disse que o conteúdo da análise é muito mais do que o papel da Huawei na próxima geração de redes móveis 5G, mas essa é a única preocupação das operadoras móveis.

As operadoras britânicas querem continuar com o equipamento desta empresa chinesa (Huawei) porque os seus produtos são relativamente baratos. “Eles têm duas vantagens exclusivas. Eles têm mais engenheiros de P & D do que outros fornecedores e estão prontos para inovar para uma base de clientes específica ”, disse uma operadora de telecomunicações. Outra operadora de telecomunicações disse: “Acredita-se que eles (Huawei) estão muito à frente dos fornecedores europeus.” Os principais concorrentes da Huawei são a Nokia e a Ericsson. As operadoras também acreditam que a concorrência da China está a forçar os concorrentes europeus a melhorar  a sua competitividade.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link