Android Geek
O maior site de Android em Português

Opera Max para Android é descontinuado e removido da Google Play

Más noticias para os fãs do Opera, o desenvolvedor norueguês anunciou que uma das suas populares aplicações para Android será descontinuada, o Opera Max . Inicialmente lançado em 2014, a aplicação deveria permitir aos utilizadores gerir e reduzir o uso de dados em smartphones Android.

O Opera Max pode ser usado por qualquer smartphone Android, como por exemplo:

Por qualquer motivo, a Opera decidiu interromper o aplicação para Android e remove-la imediatamente da Google Play. Aparentemente, o desenvolvedor quer concentrar-se em outros serviços e parar de disponibilizar qualquer recurso no desenvolvimento do Opera Max.

A Opera decidiu descontinuar o Opera Max. O produto tinha uma proposição de valor substancialmente diferente do que os nossos produtos de navegador, e representava um foco diferente para o Opera. Nós, portanto, decidimos concentrar-nos nos nossos navegadores e outros serviços futuros.

Aqueles que ainda têm o Opera Max instalado nos seus dispositivos não devem esperar por novas atualizações. No entanto, os utilizadores do Android poderão continuar a aproveitar o que o Opera Max tem para oferecer até que o serviço seja mesmo desligado.

Opera Max

Além disso, os utilizadores do Opera Max serão anunciados sobre o término do suporte do lado do servidor quando o desenvolvedor decidir que é hora de o fazer.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais