Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus X recebe o Android 7.1 pelas mãos da CM14.1

o Oneplus X é mais um dos muitos dispositivos felizardos a receber o Android 7.1 Nougat com o apoio da CyanogenMod. Graças a eles, agora é possível ter as novidades da nova versão do ultimo sistema operativo móvel da Google sem ter que esperar pela boa vontade da fabricante.

Os Oneplus One e Oneplus Two já tinham sido contemplados, e agora chegou a vez do Oneplus X, que apesar de não ser uma versão considerada estável, uma vez que é uma versão Nightly de desenvolvimento. De qualquer forma, já é possível ter acesso aos GIFs no teclado ou os atalhos das aplicações no ecrã inicial, duas das grandes novidades do Android 7.1 Nougat.

OnePlus X recebe o Android 7.1 pelas mãos da CM14.1 1

Para quem estiver interessado em testar a CM14.1 no OnePlus X e testar as novidades do Android 7.1 Nougat, pode fazer download aqui, ou aceder os servidores da CyanogenMod e fazer o download do ficheiro Zip. Lembre-se que é necessário ter um recovery alternativo para fazer a instalação da ROM, além das Google APP.

Nós aqui do Androidgeek.pt não nos responsabilizamos por qualquer dano que o firmware em questão possa causar aos vossos aparelhos, no entanto existem centenas de relatos de utilizadores a informar que o firmware está estável o suficiente para o uso diário.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link