Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus vai usar o Dark Mode do Android 10 no seu OxygenOS

Mas ainda assim, faltam alguns detalhes para a podermos considerar perfeita, como AOD (Always-On Display) e um modo escuro adequado. O AOD já foi confirmado pela OnePlus.

O OxygenOS é uma das melhores skins para Android disponíveis no mercado. Mas ainda assim, faltam alguns detalhes para a podermos considerar perfeita, como AOD (Always-On Display) e um modo escuro adequado. O AOD já foi confirmado pela OnePlus. A marca também confirmou a inclusão de um modo escuro,a solução será implementar o modo escuro do Android 10 nas configurações rápidas.

OxygenOS Logo Dark
Fonte da imagem: XDA Developers

Calma, antes que os fãs da OnePlus comecem a afiar as unhas para me corrigir, quero dizer que sim, a Oneplus já tinha incluído um modo escuro no OxygenOS, estava era oculto nas configurações de personalização. 

Felizmente, a empresa decidiu melhorar este recurso através da introdução do modo escuro do Android 10 que depois de implementado estará disponível nas configurações rápidas. Com isso, os utilizadores podem alternar facilmente entre os modos escuro e claro com um único toque.

Segundo a informação disponivel, este recurso será testado internamente este mês e será adicionado a uma compilação OxygenOS Open Beta, seguindo-se o lançamento estável.

(Fonte, Através da)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais