Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus trará de volta o velho e chato sistema de convites?

Quando a OnePlus lançou o OnePlus 3 no ano passado, uma das coisas mais importantes que a empresa fez foi eliminar o sistema de convites. Em 2014, quando a empresa nasceu, necessitava de garantir que cada centavo gasto era devidamente aplicado. Por isso, utilizou um sistema de convites que obrigava os compradores do OnePlus One a ter um convite antes de poder adquirir o telefone. Isso permitiu que a empresa tivesse um comprador para cada aparelho que saía da linha de montagem. Essa situação impediu a empresa de desperdiçar dinheiro ao construir smartphones que não seriam vendidos. No entanto os consumidores não estavam satisfeitos com esse sistema, e a OnePlus acabou de desistir desse sistema.

Há cerca de um ano atrás, com o OnePlus 3 à beira de ser lançado, o sistema de convites foi arquivado. Mas um novo relatório publicado ontem sugere que a fabricante está para trazer de volta o sistema. Isso surge depois de uma imagem que surgiu na internet, que mostra o que está a ser oferecido dentro do "OnePlus 5 Invate Box", disponível para compra na Amazon antes da inauguração oficial do aparelho (que podemos ver acima).

Tendo lugar em Mumbai, na Índia, os consumidores podem entrar no evento, obtendo Rs. 999 de desconto com essa caixa, isso equivale a US$15,50 de desconto. A Invate box inclui um convite para o lançamento e uma camisola que os compradores devem usar na inauguração. Também um Kit de boas-vindas faz parte dessa caixa, juntamente com um voucher de Rs. 999 ($ ​​15.51) de desconto na compra do OnePlus 5. E, por último, na caixa temos um código de convite para o OnePlus 5.

Não está claro se um convite será exigido somente na Índia, ou se o OnePlus o tornará um requisito global, mais uma vez. A empresa já não está no arranque, por isso não creio que faça muito sentido o sistema de convites.

O OnePlus 5 será lançado já no dia 20 de junho, com um lançamento a acontecer em dois países no dia 22 de junho. Devemos ouvir mais sobre um possível retorno do sistema de convites durante a apresentação do telefone.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais