OnePlus trabalha na resolução de um problema de temperatura de alguns OnePlus 9 Pro

Um dos aspectos mais importantes desta apresentação foi sem dúvida a configuração fotográfica que este ano abre uma colaboração com a mítica empresa Hasselblad.

A OnePlus apresentou recentemente os seus novos smartphones de última geração, o OnePlus 9 e OnePlus 9 Pro, dois terminais que têm suscitado interesse aos fãs da marca.

Um dos aspectos mais importantes desta apresentação foi sem dúvida a configuração fotográfica que este ano abre uma colaboração com a mítica empresa Hasselblad.

OnePlus trabalha na resolução de um problema de temperatura de alguns OnePlus 9 Pro 1

Já há ,no entanto , alguns utilizadores a reclamar que não conseguem tirar todas as fotos que desejam e que o problema não é com a câmara. Alguns OnePlus 9 Pro ficam demasiado quentes

OnePlus trabalha na resolução de um problema de temperatura de alguns OnePlus 9 ProImagem: Twitter

Como vários utilizadores que têm o OnePlus 9 Pro referiram, em diversas ocasiões surge um aviso na interface da câmara que recomenda que fechem a aplicação e parem de tirar fotos porque o terminal está em sobreaquecimento. Este é um bug que ocorre apenas em algumas unidades, não é generalizado.

Um possível culpado

A OnePlus reconheceu a falha em alguns terminais e confirmou que está a trabalhar para resolvê-la através de uma atualização de software. Alguns utilizadores dizem que o problema pode ser a aplicação OnePlus Care, que faz com que o terminal superaqueça. A OnePlus geralmente não falha em termos de actualizações para os seus smartphones e esperamos que este problema seja resolvido o mais rápido possível, mesmo quando não há muitos utilizadores afetados.

Relacionado:  OnePlus Nord N10 5G começou aparentemente a receber a sua única atualização de sistema operativo
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!