Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus prepara-se para lançar novo acessório Dash Charge?

Os smartphones deixaram de ser um luxo, e passaram a ser um bem de primeira necessidade para muitos de nós. O seu uso vai muito alem das simples chamadas de voz ou mensagens de texto, podemos usa-lo para pagar as nossas contas, efetuar compras, consultar as nossas contas bancárias, emails, serve de passatempo, companheiro que nos dá musica e até nos tira aquela duvida que temo atrás da orelha. É quase o nosso companheiro inseparável. Mas para o manter no ativo, temos de o manter com a carga que ele tanto necessita, e por isso a tecnologia evoluiu e felizmente disponibilizou-nos muitas e boas formas de carregamento rápido: Dash Charge, Quick Charge e VOOC.

Alguns acessórios para os nossos smartphones:

Estas são tecnologias que nos ajudam a carregar os nossos telefones numa velocidade relâmpago. A OnePlus é uma das empresas que nos disponibilizou uma dessas tecnologias nos OnePlus 3 e 3T, onde introduziu o seu acessório da carga rápida, o Dash Charge.

Depois de fazer sucesso nos seus telefones de topo, a empresa está planear lançar um novo produto Dash Charge. O anúncio foi feito de uma forma única pela OnePlus, via a sua conta na rede social Twitter. Como podemos ver no Tweet abaixo, a empresa colocou a questão: What should we Dash Charge next? Por isso não é difícil adivinhar que a OnePlus quer lançar um novo produto Dash Charge.

Se esse Tweet só por si poderia levantar algumas duvidas, as mesmas foram dissipadas por um novo Tweet de Carl Pei, co-fundador OnePlus, embora num outro formato de pergunta. Achamos que esta foi a forma encontrada pela empresa, para avaliar a reação das pessoas antes de lançar o produto. Algo bastante inteligente.

Segundo os últimos rumores, a OnePlus pretende lançar o seu topo de gama para 2017, o OnePlus 5, em breve. E este tipo de tweet poderá mesmo significar que a empresa poderá ter planos para lançar este próximo dispositivo como um novo acessório Dash Charge.

O que acha que pode ser?

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais