Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus prepara-se para lançar a versão “mini” do seu telefone?

Fotos de uma suposta versão “Mini” do OnePlus One foram divulgadas na internet juntamente com uma lista de especificações do aparelho que o colocam na categoria de baixo/médio-custo e, curiosamente, o título de “Mini” pode não fazer jus ao nome.

De acordo com o perfil divulgado no AnTuTu, se for realmente verdadeiro, o dispositivo deverá ser lançado com um ecrã de 5 polegadas, que definitivamente está um pouco exagerado para uma versão “Mini”. Ele também deve ser lançado com um processador Snapdragon 615 e duas câmeras de 8 megapixeis – uma frontal e outra traseira, claro. O sistema operativo citado é o Android 4.4.4 KitKat. Se formos observar bem de perto, o modelo não é tão diferente do OnePlus One original, apesar da textura traseira de plástico parecer mais áspera.

 

 

Segundo a fonte, o aparelho será anunciado somente em 2015 e terá o seu preço selado em US$245. Em conversão directa, é aproximadamente €180.

No entanto, o lançamento de um modelo “Mini” do OnePlus One dá a entender que o fabricante não abandonará esta linha de smartphones tão cedo, além de levantar algumas questões na cabeça dos utilizadores e da comunicação Social. Se é possível uma versão menor, o que impede a empresa de lançar um modelo mais robusto? Ou até mesmo de continuar com este nome por mais algum tempo antes de fazer um upgrade para “OnePlus Two”.

Como nada está confirmado, devemos apenas esperar por futuras informações. A empresa tem um evento marcado para amanha, onde deverá discutir alguns assuntos relacionados com a Cyanogen e, possivelmente, pode anunciar também novos produtos.

 

 

 

 

FONTE | VIA

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link