Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus explica por que a atualização do OnePlus 5 e 5T foi adiada

Na verdade, há uma atualização relativamente grande a chegar a ambos os telefones.  Mas como a imprensa tecnológica tem assinalado freneticamente há um atraso no lado da OnePlus.

Apesar dos OnePlus 5 e 5T serem telefones com três anos, a torneira de actualizações de software ainda não foi fechada. Na verdade, há uma atualização relativamente grande a chegar a ambos os telefones.  Mas como a imprensa tecnológica tem assinalado freneticamente há um atraso no lado da OnePlus.

A empresa explica agora o motivo numa publicação no fórum da comunidade.

OnePlus explica oficialmente a razão do atraso na atualização dos OnePlus 5 e 5T

OnePlus explica por que a atualização do OnePlus 5 e 5T foi adiada 1

A fabricante que tem como software o OxygenOS falou sobre o atraso, e diz que há um grande problema com o módulo de comunicação. Além disso, a OnePlus diz não ser capaz de resolver isso sozinha,e terá que entrar em contato com as operadoras, para colaborar e eliminar o bug. A maior prioridade da equipa de produto agora é lançar a atualização OnePlus 5 e 5T o mais rápido possível.

Infelizmente, porém, a OnePlus não consegue fornecer um prazo, pois há muitos fatores envolvidos e a equipa de produto não consegue definir uma data por enquanto.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!