Android Geek
O maior site de Android em Português

Oneplus está mesmo a trabalhar no OnePlus 5T com ecrã de 6 polegadas 18: 9 [Imagem no interior]

O OnePlus 5 vendeu bem nos últimos quatro meses, mas parece que um sucessor já está a caminho. Um fonte do pessoal do Gizmochina revelou que um novo modelo já está a ser trabalhado, que chegará como OnePlus 5T, e será lançado em novembro de 2017. Ou seja, algo muito semelhante ao que a fabricante chinesa fez em 2016, ao lançar o OnePlus 3T apenas cinco meses depois do OnePlus 3.

Então, o que há de novo no OnePlus 5T?

Neste momento, eles informam que apenas possuem alguns detalhes sobre o próximo modelo. A maior atualização é dito ser departamento do ecrã, com a empresa a mudar o tamanho do ecrã, no Oneplus 5T, para 6 polegadas com resolução de 2160 x 1080p, tornando assim um smartphone 18:9. As principais fabricantes, incluindo aquelas como a Vivo lançaram smartphones emblemáticos 18:9 este ano, então faz sentido para o OnePlus também adotar este tipo de ecrã no seu novo modelo. Mas o OnePlus 5 já está atualizado com especificações poderosas, por isso será interessante ver se há outras atualizações nas especificações do novo modelo.

Suposto Oneplus 5T
Suposto Oneplus 5T

Com a informação que o 5T já está a ser trabalhado, também disponibilizaram um render de baixa resolução do OnePlus 5T. As molduras aparentam ser finas na parte superior, bem como na parte inferior e a relação de aspeto 18:9 é evidente. O que é ainda mais interessante é que os lados parecem curvos. O pessoal do Gizmochina diz não conseguir confirmar se o telefone possui um ecrã curvo. O render parece idêntico ao do OPPO F5, que recentemente apareceu em forma de leak, mas eles confirmam que este é mesmo o OnePlus 5T, pelo menos de frente.

Enquanto a OnePlus ainda não confirmou o lançamento de um novo modelo, há alguns indícios que mostram que isso pode realmente acontecer. O principal é o facto do OnePlus 5 já não ter stock em muitos países.

A Gizmochina afirma que a sua fonte sempre foi confiável, por isso estão com 80% de certeza de que esta informação é mesmo verdadeira.
Na altura, a Internet ficou estupefacta quando soube da existência do OnePlus 3T, portanto, teremos que esperar e ver se mais detalhes emergem nas próximas semanas. O lançamento é dito ser no início de novembro, então não estamos assim tão longe da revelação oficial.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link