Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus coloca mais algumas aplicações na Play Store para atualizações mais rápidas

A OnePlus tem vindo a  operar algumas mudanças bastante no departamento de software, começando por lançar a beta fechada do Android Oreo para os OnePlus 3 / 3T, que neste momento já está disponível para todos. Para além disto, a atualização individual das aplicações que o OnePlus tem para os seus dispositivos também teve alterações, a fabricante chinesa anunciou que vai colocar quatro aplicações na Google Play Store, o que ajudará a empresa a implementar atualizações a um ritmo muito mais acelerado. O que isso significa essencialmente é que para ter as aplicações atualizadas, não precisamos de receber atualizações de sistema e atualizar o sistema inteiro.

Aqui está a informação fornecida pela OnePlus:

Now OnePlus 5/3/3T users can upgrade the following OnePlus applications to the latest versions on Google Play without having to upgrade the whole system.

As quatro aplicações que serão colocadas na Google Play Store incluem o OnePlus Launcher, OnePlus Community, One Plus Weather e o OnePlus Gallery. Isto permitirá aos utilizadores ter atualizações mais rápidas e de forma mais frequente.
gfhfghf.jpg
A OnePlus também vai lançar o OnePlus Launcher v2.1.5, que também estará disponível para download na Google Play Store. O launcher pretende trazer algumas mudanças, incluindo um ícone de pasta de ecrã otimizado, suporte a duplo toque, e, claro, “correções gerais de erros”. A OnePlus parece entusiasmada com isso:


It’s a small step forward towards the maturation of OxygenOS as a ROM, but we’re excited for the increased capabilities this will give our users.

O que acham das atualizações individuais das aplicações?

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link