OnePlus Buds Pro podem agora ligar-se a dois dispositivos em simultâneo

OnePlus Buds Pro recebem atualização de firmware Com esta última actualização, na versão de firmware 531.531.

Foi um grande dia para a OnePlus, pois a empresa lançou oficialmente na China a sua mais recente estrela da companhia o OnePlus 10 Pro. Além disso, há uma nova variante de cor dos OnePlus Buds Pro para mercados ainda por divulgar, e está a chegar uma grande actualização de firmware para os actuais proprietários dos OnePlus Buds Pro.

OnePlus Buds Pro recebem atualização de firmware

Com esta última actualização, na versão de firmware 531.531.410, a OnePlus está a incluir a possibilidade de te ligares a múltiplos dispositivos ao mesmo tempo. Esta é uma daquelas excelentes características de “qualidade de vida” que se encontram em alguns dos melhores auscultadores do mercado. Por isso é óptimo ver que a OnePlus está a trazer esta capacidade para os seus auscultadores Pro.

OnePlus Buds Pro podem agora ligar-se a dois dispositivos em simultâneo 1

Como é normalmente o caso, esta actualização é feita por fases, chegando primeiro a um número limitado de utilizadores, antes de ser lançada para as massas. Quando a actualização chegar, poderás descarregá-la e instalá-la abrindo a aplicação HeyMelody no teu telemóvel, certificando-te que os teus Buds Pro estão ligados (com a caixa aberta), e descendo até à secção de actualização do Firmware. Depois, basta seguir as instruções no ecrã para instalar a actualização nos OnePlus Buds Pro.

Vai gostar de saber:  Dois polícias de Los Angeles ignoraram assalto por causa do Pokemon GO

Depois da versão 531.531.410 estar instalada nos Buds Pro, os Earbuds irão reiniciar. Depois de serem reconectados, irás ver uma nova secção “Dual connection” dentro da aplicação HeyMelody. A funcionalidade não está ligada por defeito, por isso terás de tocar no botão ao lado da ligação Dual e esperar que os Buds Pro reiniciem.

A partir daí, vais precisar de emparelhar os teus auriculares com outro dispositivo que passa pelo método tradicional de pressionar o botão de emparelhamento dentro da caixa. Uma vez emparelhados, ambos os dispositivos conectados irão aparecer dentro da secção Dupla ligação. Isto facilita a troca entre os dois dispositivos diferentes sem teres de passar sempre pelo processo de emparelhamento e de reemparelhamento. O único outro requisito é que quando se trata de smartphones, terás de descarregar e instalar a aplicação HeyMelody nos dispositivos com os quais planeias usar os Buds Pro.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário