Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus Buds apresentados oficialmente com uma conexão perfeita

Os novos OnePlus Buds chegam para acompanhar o novo OnePlus Nord, que foi muito antecipado nos últimos meses. O novo telefone de gama média da OnePlus promete uma experiência suave, áudio sem perdas , câmaras poderosas e design e qualidade impressionantes.

Finalmente e oficialmente, chegou um novo par de fones de ouvido sem fio da OnePlus. Os novos OnePlus Buds chegam para acompanhar o novo OnePlus Nord, que foi muito ntecipado nos últimos meses.

O novo telefone de gama média da OnePlus promete uma experiência suave, áudio sem perdas , câmaras poderosas e design e qualidade impressionantes.

OnePlus Buds apresentados oficialmente com uma conexão perfeita 1

Vimos no lançamento como os OnePlus Buds podem funcionar bem com o novo OnePlus Nord, bem como com outros telefones OnePlus.

No lançamento, soubemos que estes são os primeiros fones de ouvido True Wireless do OEM chinês. Os OnePlus Buds prometem uma conexão perfeita com outros dispositivos OnePlus. E excelente qualidade de som mesmo sem fios.

A experiência sem fio pode ser verdadeiramente proveitosa porque permite ouvir música livremente por até 30 horas.

Os destaques do produto, são os seguintes: aumento de graves, latência super baixa e cancelamento de ruído. Os OnePlus Buds podem carregar em110m a energia suficiente para 10 horas de utilização.

O par OnePlus Buds possui redução de ruído ambiente para uma experiência de áudio alto e nítido. Gravações de voz e chamadas ficaram mais nítidas se o ruído de fundo for eliminado. O Bass Boost oferece graves mais profundos, tons mais ricos e vocais mais claros, possibilitados por um driver dinâmico de 13,4 mm. O par também inclui suporte a Dolby Atmos e Dirac Audio Tuner.

OnePlus Buds apresentados oficialmente com uma conexão perfeita 2

Os OnePlus Buds oferecem emparelhamento rápido, para que possam ligar instantaneamente os fones de ouvido a outro dispositivo.

A escolha reside entre estas três opções de cores: Nord Blue, Grey e White. Os White Buds estarão disponíveis globalmente, A opção Cinza será anunciada em mercados selecionados em breve. O Nord Blue, no entanto, estará disponível apenas na Europa e na Índia, mas os três terão o mesmo preço de US $ 79.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!