Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus apresenta o Hydrogen OS 11 a 10 de agosto

00. O novo HydrogenOS virá com novos componentes visuais, novos recursos funcionais e o que a empresa chama de “novo conceito interativo”.

A OnePlus já está a preparar a sua próxima versão do sistema operativo e a sua apresentação ocorrerá a 10 de agosto às 14:00. O novo HydrogenOS virá com novos componentes visuais, novos recursos funcionais e o que a empresa chama de "novo conceito interativo".

OnePlus apresenta o Hydrogen OS 11 em 10 de agosto

A grande novidade é que o anúncio é feito na rede social chinesa Weibo - a rede social chinesa, o que significa que o OnePlus apresentará o Hydrogen 11 - a alternativa da China ao OxygenOS 11, que chega sem os serviços do Google e com alternativas de aplicações direccionadas ao mercado asiático.

A boa notícia é que a empresa está a trabalhar no seu próximo sistema operativo e, depois de finalizado o processo de implementação na China, deverá ser adaptadobpara funcionar também com as plataformas do Google.

Always On Disolay chega finalmente aos OnePlus

Na semana passada, Pete Lau, CEO da OnePlus, publicou um tweet onde diz “11 no ecrã”, sugerindo que o OnePlus trará um recurso de ecrã sempre ativo para os dispositivos mais recentes com o Android 11. O novo sistema operativo pode estar pronto a tempo da chegada da série OnePlus 8T, que deve ocorrer entre setembro e outubro.

Relacionado:  Snapdragon 875 Vs Kirin 9000 Vs Exynos 2100 Especificações e comparação de desempenho

Fonte (em chinês) | Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!