OnePlus anuncia evento de lançamento massivo em junho

OnePlus vai lançar quatro novos produtos na China: OnePlus Ace 3 Pro, OnePlus Pad Pro, OnePlus Buds 3 e OnePlus Watch 2. Conheça os detalhes!

OnePlus anuncia quatro novos produtos: Ace 3 Pro, Pad Pro, OnePlus Watch 2 e OnePlus Buds 3

Novidades à vista

A OnePlus está prestes a lançar quatro novos produtos, mas calma, não se entusiasmem muito, a maioria deles será introduzida apenas na China. Os utilizadores chineses poderão ter o OnePlus Ace 3 Pro, o OnePlus Pad Pro, o OnePlus Watch 2 e os OnePlus Buds 3. Todos estes lançamentos estão marcados para o dia 27 de junho.

OnePlus Ace 3 Pro

Para os fãs de smartphones de alta performance, a OnePlus preparou o Ace 3 Pro. Equipado com o processador Snapdragon 8 Gen 3 da Qualcomm, este dispositivo estará disponível em diferentes opções de armazenamento: 12/256GB, 16/512GB ou a extravagante 24GB/1TB. Ah, e não se esqueçam da edição especial para colecionadores, é claro.

OnePlus Pad Pro

OnePlus Pad Pro: a primeira aposta da OnePlus nos tablets

O OnePlus Pad Pro promete ser um dos primeiros tablets a contar com o poderoso Snapdragon 8 Gen 3 da Qualcomm. Disponível em diversas variantes de armazenamento e cores, este tablet promete conquistar os corações dos aficionados por tecnologia.

OnePlus Buds 3: os fones de ouvido que ainda não chegaram

Os OnePlus Buds 3 serão lançados primeiro na China, mas não se preocupe, eles já estão disponíveis em todo o resto do mundo.

Vai gostar de saber:  Revelado Teaser Oficial e Imagens Exclusivas do OnePlus Pad Pro

OnePlus Watch 2: a evolução do pulso tecnológico

O OnePlus Watch 2 estará disponível nas cores Meteorite Black e Nebula Green. E para a surpresa de absolutamente ninguém, o relógio já está disponível para compra, mas a OnePlus promete uma versão com um mostrador ligeiramente diferente e uma nova pulseira (veja a imagem abaixo, caso ainda não tenha decorado o layout do site).

OnePlus Watch 2

Acessórios e mais acessórios

Além dos dispositivos mencionados, a OnePlus também pretende apresentar alguns acessórios, incluindo um power bank SuperVOOC de 100W. Porque nunca é demais ter mais um carregador portátil, não é?

Agora é só aguardar ansiosamente para ver como esses novos produtos vão impactar o mercado tecnológico. E quem sabe, um dia, talvez, quem sabe, eles cheguem às prateleiras de outros países. Quem sabe.

Via

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!