Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 9 Pro revelado, e há uma surpresa com as câmaras! Esqueçam a Leica!

Não é que os smartphones OnePlus tirem más fotos , longe disso, mas como os modelos de topo aumentaram o preço, notou-se que estes equipamentos ainda não estão ao melhor nível.

A OnePlus conseguiu posicionar-se como uma das empresas famosas em oferecer smartphones com grande velocidade, uma experiência de software altamente personalizável e uma ótima experiência multimedia, mas a empresa ainda tinha algo mais a fazer para competir com os "grandes" , e isso era mais evidente no campo da fotografia.

Não é que os smartphones OnePlus tirem más fotos , longe disso, mas como os modelos de topo aumentaram o preço, notou-se que estes equipamentos ainda não estão ao melhor nível. A empresa parece estar disposta a continuar a progredir, e o OnePlus 9 Pro promete um grande salto em qualidade.

O OnePlus 9 Pro surge em vídeo que revela o seu design e um detalhe importante nas suas câmaras

 

Quase de surpresa, o conhecido YouTuber Dave2D surpreendeu com um smartphone que ainda não foi apresentado e que a maioria dos entusiastas do Android quer, pelo menos, conhecer. É o OnePlus 9 Pro, um smartphone semelhante ao protótipo OnePlus 9 que vimos semanas atrás.

Este telemóvel inclui um ecrã curvo como o antecessor, suportando resolução QHD + e uma taxa de atualização de 120 Hz. Mas onde encontramos mais surpresas é no seu módulo fotográfico, que se destaca por, incluir 4 câmaras e ser assinado pela Hasselblad .

Relacionado:  Tecnologia de carregamento Xiaomi Mi 11 Pro de 67W explicada em detalhe

OnePlus 9 Pro revelado, e há uma surpresa com as câmaras! Esqueçam a Leica! 1

A Hasselblad é um famoso fabricante de câmaras e lentes, uma empresa veterana que em 2021 comemora 80 anos da sua fundação. O logotipo da Hasselblad na câmara não é coincidência, é provável que no lançamento do smartphone anunciem um acordo de colaboração entre as duas empresas.

Esse tipo de aliança pode ser semelhante à que a Huawei tinha com a Leica, um acordo que foi um grande salto qualitativo no campo da fotografia móvel para a fabricante chinesa. A questão agora é: a OnePlus vai conseguir acompanhar?

É algo que só o tempo dirá.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!