OnePlus 8 e 8 Pro acaba o ano com mais remendos e correções

Os programadores da OnePlus têm estado claramente à procura de concluir algumas tarefas antes de 2021 ficar no espelho retrovisor, e acabamos de os ver lançar a nova versão do OxygenOS 11.0.

Se há algo que querem ver feito em 2021, o tempo está a esgotar-se, e rapidamente. O relógio já está em contagem decrescente para os últimos dias do ano, por isso, se estão à procura de uma boa altura para fazer o que é preciso fazer, agora é a oportunidade de lançar aquele último projeto do ano. Os programadores da OnePlus têm estado claramente à procura de concluir algumas tarefas antes de 2021 ficar no espelho retrovisor, e acabamos de os ver lançar a nova versão do OxygenOS 11.0.10.10 para o OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro.

OnePlus 9RT Unboxing

Apesar de estarmos perante algumas atualizações  e correcções de bugs, ambas são um pouco limitadas em número e bastante discretas. Há uma correção do WhatsApp entre eles, mas não temos a certeza se é para resolver o mesmo problema que acabámos de ver solucionado nas séries 7 e 7T. OnePlus que receberam uma atualização para corrigir algumas opções na interface de configuração, mas pelo que alguns utilizadores partilharam nos fóruns de suporte da empresa, parece que os problemas estão ainda longe de ter uma solução definitiva.

Vai gostar de saber:  Especificações do Oneplus 10 Pro e imagem oficial surgem antes do lançamento

Para além desses e de alguns outras correções específics, a OnePlus também atualiza ambos os telefones até ao seu nível de patch de segurança de Dezembro de 2021. A distribuição começou ontem, e como habitual a OnePlus a começará a aumentar a implementação ao longo dos próximos dias.

A OnePlus tem aqui um belo bico de obra para resolver, á medida que as suas equipas de engenharia de software fazem agora parte da estrutura da OPPO, e há muitos modelos para atualizar e muitos bugs para resolver. Vamos ver como lhes corre 2022.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!