Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 7 e 7 Pro terão resistência à água melhorada, mas sem classificação IP

A principal razão para isso é o custo adicional que vem com a obtenção de uma certificação oficial de IP. Mas, numa tentativa de agradar aos seus clientes, os smartphones OnePlus recentes incluírao algum grau de resistência à água.

Os smartphones OnePlus tendem a oferecer recursos emblemáticos sem os preços tradicionalmente altos. No entanto, quando se trata de resistência à água e poeira, os dispositivos têm ficado consistentemente atrasados ​​em relação à concorrência.

OnePlus 7 e 7 Pro terão resistência à água melhorada, mas sem classificação IP 1

A principal razão para isso é o custo adicional que vem com a obtenção de uma certificação oficial de IP. Mas, numa tentativa de agradar aos seus clientes, os smartphones OnePlus recentes incluírao algum grau de resistência à água. Agora, antes da sua apresentação no final deste mês, um nível melhorado de resistência à água está previsto para o OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro.
OnePlus 7 e 7 Pro terão resistência à água melhorada, mas sem classificação IP 2

Num breve vídeo de 30 segundos, a OnePlus explica que “as classificações de IP para smartphones custam dinheiro ao utilizador”, algo de que a empresa não é fã.

Por causa disso, a empresa diz a brincar que comprou “algo menos caro” com o objetivo de demonstrar o nível mais alto de resistência à água que o OnePlus 7 e o OnePlus 7 Pro suportarão.

Durante o vídeo, a equipa OnePlus claramente lança uma unidade OnePlus 7 Pro num balde cheio de água. No entanto, continua a alertar os seus clientes não devem fazer isso. Além disso, assim como as marcas que optam pela certificação IP para certificar dispositivos, a OnePlus confirma que a sua garantia não cobre danos causados ​​pela água no OnePlus 7 ou no OnePlus 7 Pro.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais