Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 6T Teardown – Poderão câmeras debaixo do ecrã vir a ser uma coisa real?

Zack Nelson, também conhecido como JerryRig no YouTube, já colocou as suas mãos no OnePlus 6T e já publicou o vídeo. O teste de curvatura é provavelmente o mais revelador quando se trata da qualidade de construção.

Zack Nelson, também conhecido como JerryRig no YouTube, já colocou as suas mãos no OnePlus 6T e já publicou o vídeo.

O teste de curvatura é provavelmente o mais revelador quando se trata da qualidade de construção. Alguns telefones de vidro partem-se quando dobrados, e alguns telefones de metal simplesmente dobram ao meio.

O canal JerryRigEverything tem um estrondoso sucesso pois proporciona algo que não estamos habituados a ver. Os mais recentes e dispendiosos equipamentos a serem, desmontados, queimados, dobrados, riscados, etc.

Libertem o sádico tecnológico que há em vocês e disfrutem dos próximos minutos a ver o Zack a abusar do OnePlus 6T de formas que nunca pensaram ser possíveis.

Zack ou Jerry como preferirem analisa a tecnologia ao pormenor com testes de durabilidade a smartphones e vídeos de desmontagem! Misturado com outros projetos e coisas de que gosta. Os vídeos são apenas para fins de entretenimento. Qualquer tentativa de reproduzir o que é feito no vídeo abaixo é por vossa conta e risco.

JerryRigEverything: OnePlus 6T Teardown – Can under display cameras be real?

Hoje JerryRigEverything volta a fazer as delícias dos fâs de tecnologia ao aplicar os mais duros testes de resistência ao OnePlus 6T revelando assim as qualidades do equipamento num vídeo arrepiante que foi publicado no seu canal Oficial e que podem ver abaixo:

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link