Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 6T é oficialmente confirmado pela agência reguladora russa

O OnePlus 6T é esperado entre aqueles que acompanham de perto a agenda da OnePlus, mas até agora não tínhamos visto nenhuma confirmação da existência do smartphone. As primeiras fugas de informação consistentes a apontar para o lançamento do aparelho, começaram a aparecer na semana passada, quando os rumores apontaram que o 6T seria o primeiro aparelho a ser vendido nos EUA através de uma operadora de rede  (T-Mobile).

O OnePlus 6T é esperado entre aqueles que acompanham de perto a agenda da OnePlus, mas até agora não tínhamos visto nenhuma confirmação da existência do smartphone.

As primeiras fugas de informação consistentes a apontar para o lançamento do aparelho, começaram a aparecer na semana passada, quando os rumores apontaram que o 6T seria o primeiro aparelho a ser vendido nos EUA através de uma operadora de rede  (T-Mobile). Hoje recebemos a primeira confirmação oficial de que o aparelho existe e será apresentado ainda este ano.

Oneplus 6t Concept 003.jpg

O novo aparelho, que é rotulado como OnePlus A6013, foi recentemente certificado pela CEE – Comissão Economica da Eurásia – esta certificação não deixa dúvidas de que este aparelho será lançado, mas não revela mais detalhes sobre características e especificações.

Oneplus 6t Certification

No entanto, tomando como base os relatórios anteriores, o OnePlus 6T será vendido nos EUA pela T-Mobile com o preço de US $ 550. Quando se trata das especificações, tudo aponta para o Snapdragon 845, tornando esta uma atualização mais incremental em vez de um smartphone mais potente. Além disso, há uma grande possibilidade de que o OnePlus 6T traga molduras menores, graças a um modelo de Design que deve adoptar o design Teardrop de aparelhos como o Essential PH-1.

OnePlus 6T é oficialmente confirmado pela agência reguladora russa 1

Os rumores indicam que o OnePlus 6T contará com um painel AMOLED de 6,4 polegadas maior, uma configuração de câmera dupla na traseira composta por câmeras de 12MP + 20MP e um selfie-sensor de 20MP. Vale a pena notar que essas especificações são idênticas ao recém-lançado Oppo R17 Pro. Uma vez que a Oppo e a OnePlus fazem parte do mesmo grupo BBK, e este último partilha o design e especificações entre as suas marcas, não ficaríamos surpresos se o novo OnePlus 6T for na verdade como um novo Oppo R17 Pro .

OnePlus 6T é oficialmente confirmado pela agência reguladora russa 2

Estamos convencidos de que o OnePlus 6T chegará no final deste ano, embora não possamos afirmar quando. A julgar pelos últimos anos, apostamos num lançamento em novembro.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link