OnePlus 5T dos 128GB de origem terá 111GB livres para o utilizador , quem o diz é o GFX Bench

Oneplus 5

Aqui está outra entidade a confirmar que o novo OnePlus 5T será lançado com o Android 7.1 Nougat. O GFX Bench, que oferece informações mais detalhadas do que o Geekbench, tem porém um pouco mais para partilhar. Por exemplo, a unidade testada tinha 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

OnePlus 5T dos 128GB de origem terá 111GB livres para o utilizador , quem o diz é o GFX Bench 1

Com isso, 111 GB estão disponíveis para o utilizador. Uma vez que sairá com Nougat e não Oreo, é provável que o armazenamento interno não tenha ainda as partições A / B para serem usadas para atualizações contínuas do sistema operativo.

De qualquer forma, as especificações detectadas enquadram-se no que já se sabia – o OnePlus 5T terá um ecrã de 6 “com resolução de 2.160 x 1.080px e será alimentado por um chipset Snapdragon 835.

OnePlus 5T dos 128GB de origem terá 111GB livres para o utilizador , quem o diz é o GFX Bench 2

A câmara principal na parte traseira é capaz de fotos de 16MP e 4K em vídeos, enquanto a câmara Selfie captura imagens de 16MP e vídeos de 1080p. Uma análise da câmara (que foi publicada muito cedo) mostra que as alterações à câmara dupla favorecem o zoom em baixa luz.

Quinta-feira teremos as especificações oficiais. Resta aguardar.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!