Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 5 aparece no Geekbench a executar o Android Oreo

Não é segredo para ninguém, o facto do OnePlus 5 ser um dos dispositivos que irá receber a atualização do Android Oreo. Embora a OnePlus não tenha revelado a data exata para o lançamento da atualização para o equipamento, houve alguém que avistou o OnePlus 5 com o Android Oreo.

Não, não está em nenhum dispositivo de algum utilizador, para isso ainda teremos de esperar mais algum tempo, mas o OnePlus 5 foi detetado no Geekbench com o Android 8.0 Oreo. Se tudo correr bem, o OnePlus 5 irá receber a atualização do Android Oreo no decorrer dos próximos meses, e ainda antes da chegada de 2018.

oneplus-5-oreo-update.jpg

Entretanto a OnePlus também já confirmou que os OnePlus 3 e OnePlus 3T também serão contemplados com o Android Oreo. E isso não é tudo, recentemente, o OnePlus lançou uma versão beta do Android 8.0 para alguns utilizadores selecionados do OnePlus 3 e esperamos que a OnePlus disponibilize a build estável nos próximos meses.

O facto de o Oneplus 5 já ter aparecido no GeekBench com o Android Oreo, é sinal que a fabricante chinesa já anda a testar o mesmo, numa fase um pouco mais adiantada, ou seja, com todo o hardware a funcionar, e na fase em que “andam a limar algumas arestas”.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link