Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 3T sem stock na Europa e América do Norte

Estamos a 4 dias do lançamento do OnePlus 5 e, antes da sua chegada, o OnePlus 3T já está sem stock em certas regiões, e nunca mais ser reabastecido.

Há cerca de três semanas, a OnePlus anunciou que o OnePlus 3T estava quase sem stock e insinuou que ele não iria ser reabastecido. Agora, se reside na América do Norte ou na Europa, não pode comprar o OnePlus 3T, pelo menos na loja oficial. A guia “Comprar agora” está em falta na página oficial, deixando que apenas verifique as características do telefone. O dispositivo ainda está disponível no Reino Unido via operadora O2 e na Índia.

OnePlus 3T

O motivo da descontinuação do OnePlus 3T não é difícil de entender. O OnePlus 3T é um telefone premium com um preço muito competitivo, vendido por quase metade do preço de um flagship de outros fabricantes. Por isso, e devido ao seu preço, a sua margem de lucro é curta.

Se a fabricante lança um novo telefone e continuar a produzir o antigo, os compradores esperam que o telefone antigo seja vendido por um valor mais baixo, e se assim fosse, o lucro passava de baixo a nulo. Já para não abordar que as vendas do dispositivo antigo poderiam afetar o novo equipamento.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link