Oneplus 3 pode sair mais barato do que pensávamos

A dias de ser apresentado ao mundo oficialmente o Oneplus 3 volta a ter destaque nas redes de sociais.

Depois da semana passada termos anunciado da "venda cega" do Oneplus 3 a empresa chinesa volta a criar um certo "buzz".

Já com valores supostamente anunciados de $455 dólares mas não confirmados para a pré-reserva "cega"  do equipamento, a Oneplus volta anunciar novos valores para as variantes do equipamento.

Supostamente poderemos contar com a versão mais económica de $349 dólares para a versão de 4GB e 32GB de ROM, $425 dólares para a versão com 6 GB e 64 de ROM, e poderemos assumir que a versão que vem com os 128GB de ROM que não foi ainda anunciada poderá chegar aos $500 dólares.

E agora fazemos as perguntas, e as pessoas que que já fizeram a pré-reserva? serão reembolsadas? E já agora que versão é que poderão esperar receber?

E já que estamos a falar do Oneplus 3 surgiram na web fotos que supostamente foram tiradas pelo seu sensor fotográfico de 16MP Sony anunciado , fica aqui o registo.

Relacionado:  OnePlus Nord 2 supostamente será um Realme X9 Pro renomeado

Imagens indisponíveis:"file" columns="1" td_select_gallery_slide="slide" td_gallery_title_input="Oneplus3" ids="28556,28555,28554,28553"]

A Oneplus sempre foi uma empresa que gostou de criar alguma atenção com o seu marketing no mínimo "diferente", fosse o seu sistema de convites, a alcunha de "flagship killer", venda de acessórios para outras marcas em tom de gozo, e agora "venda cega", seja como for a Oneplus tem conseguido criar a atenção necessária, de modo a criar o seu nome no mercado e adquirir uma legião de fãs pelo mundo fora.

A dias de revelarem o seu novo "Flagship" mais precisamente dia 14 de Junho, podemos dizer que estamos todos ansiosos para ver o impacto que esta "pequena" empresa chinesa vai fazer novamente no mercado dos equipamentos moveis.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!