OnePlus 3 ganha brevemente duas novas cores

O OnePlus 3 é o delírio do momento. O seu lançamento reforçou o facto de ser possível fabricar e vender smartphones de topo com preços em conta.

O Oneplus 3 está atualmente disponível somente numa única cor, o cinza grafite, e uma versão "suave ouro" é esperada já para o próximo mês de Julho . Embora, as notícias que nos chegam hoje dizem que o telefone poderia estar em vias de receber mais duas variantes na sua cor: vermelho e verde. Não se preocupe, não virá na famosa cor ouro rosa (já estamos cansados dessa cor não é?).

Segundo as informações recebidas, a versão vermelha, que parece incrível, pois combina com o vermelho e branco do cabo de carregamento, foi visto no site da OnePlus mas mais tarde foi retirado do ar, sem qualquer tipo de justificação.

Já a versão verde, que me parece bastante atraente, surgiu pelas mãos de uma fonte não identificada, que confirmou, quer a versão vermelha, quer a ver. Ambas as imagens mostram que os telefones irão manter as faixas pretas na parte de trás e as molduras pretas na frontal.

Relacionado:  Já podem alugar um smartphone ou tablet em Espanha. Grover é o nome do serviço

Se por alguma razão a OP decidir não lançar estas novas cores, vamos ter que nos contentar com as cases de proteção em bambu, carbono, damasco preto, arenito, etc.

Não foi dito quando saíram as versões vermelhas e verde, mas segundo o que foi dito, será algures no decorrer do mês de Setembro.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!