OnePlus 3 começa a receber o OxygenOS 4.0.1 baseada no Android 7.0 Nougat

A OnePlus iniciou a implantação incremental de uma nova atualização para o OnePlus 3, é a OxygenOS 4.0.1 que é baseada no Android 7.0 Nougat.

A atualização vem com algumas melhorias e correções, como configurações atualizadas do APN para operadoras selecionadas e maior estabilidade do sistema. A OnePlus também afirma que o bug do sensor de proximidade durante as chamadas foi corrigido.

 

Entre os problemas conhecidos mencionados pela OnePlus está a ligação Wi-Fi, que pode não funcionar perfeitamente. Se notou que a ligação flutua, deve fazer alguns comentários sobre isso nos fóruns da empresa.

Além disso, OnePlus oferece algumas soluções sobre um problema com algumas aplicações que não se conseguiam fazer downloads na Google Play Store. A OnePlus alega que, se estiver a tentar fazer o download de aplicações via Roaming de dados, não funcionará, pois este é um problema conhecido da Google.

Por fim, e para aqueles que têm problemas dos dados móveis causados ​​pelo APN, a OnePlus recomenda ir à página de configurações do APN e tentar colocar manualmente todas as opções. Se os problemas não forem resolvidos, então deve dar o seu feedback aos programadores, para que eles possam resolver esse bug.

Relacionado:  OnePlus Nord 2 vai ter apenas 2 atualizações de SO e 3 anos de segurança

Não se esquece de nos dar feedback se já tiver recebido a atualização.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!