Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 3 e 3T com novas versões Open Beta da OxygenOS

A OnePlus lançou as OxygenOS Open Beta 35 e 26 para os utilizadores do OnePlus 3 e 3T. É a mais recente versão beta aberta que sucede a versão anterior lançada no início deste mês. A nova versão vem com alguns novos recursos acompanhados por algumas correções de erros e melhorias de desempenho.

Falando sobre as mudanças, a OnePlus adicionou algumas coisas novas ao launcher e ao gestor de ficheiros. A nova versão traz o duplo toque no ecrã para bloquear o mesmo, que pode ser útil em diversas situações. Isso evitará que necessite de pressionar o botão power para aceder ao ecrã de bloqueio. Há também uma melhoria na pesquisa da gaveta de aplicações para ajudar os utilizadores a encontrar as aplicações desejados mais rapidamente.
OnePlus 3 e 3T com novas versões Open Beta da OxygenOS 1

Quanto ao gestor de ficheiros, a equipa adicionou uma opção para ocultar a entrada da caixa de bloqueio no modo visitante. Ele otimizou ainda mais a lógica de pesquisa de ficheiros grandes, o que deve ajudá-lo a fornecer um desempenho melhorado.

Vale a pena mencionar este update é para a versão beta, o que significa que é provável que seja menos estável e possa ter alguns bugs e problemas de desempenho. É aconselhável que instale a compilação somente se estiver cinte de que pode encontrar alguns problemas.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link