Android Geek
O maior site de Android em Português

Oneplus tem novo equipamento para 2016

A Oneplus presenteou-nos com dois modelos de grande impacto, o sucessor do One e o novo OnePlus X . O primeiro chegou com Snapdragon 810, o segundo apostou num SoC topo de gama, mas de geração antiga.

Oneplus tem novo equipamento para 2016

A Oneplus presenteou-nos com dois modelos de grande impacto, o sucessor do One e o novo OnePlus X . O primeiro chegou com Snapdragon 810, o segundo apostou num SoC topo de gama, mas de geração antiga.

Surpreendentemente surgem informações de que a empresa está a trabalhar num novo aparelho para 2016 com o mesmo SoC do OnePlus 2.

 

Esta novidade surge por intermédio da GFX Bench, pois na sua base de dados apareceu um novo dispositivo Oneplus.

O novo aparelho da OnePlus apresenta um ecrã de 4,6 polegadas e resolução Full HD. O chipset terá uma velocidade de operação a 1,7 GHz, esta info carece de informação pois só seria explicada se a empresa tiver feito underclock a este CPU.

Outra surpresa é a memória de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Na captura de imagem temos um sensor principal de 12 megapixeis e na parte da frente uma lente com capacidade de 5 megapixels. O benchmark revela ainda que o aparelho foi testado com o Android 5.1.1 Lollipop, esperamos que quando for lançado traga já a última versão de Marshmallow.

Aparentemente este novo equipamento será uma versão mini ou light do Oneplus2 que conta com ecrã de 5,5 polegadas, mas a mesma resolução FHD. Ainda não há data de lançamento, mas com a CES e MWC nos próximos meses, poderemos ver novidades em breve.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link