OnePlus 2 vai surpreender as pessoas, afirma CEO da empresa

OnePlus 2 vai surpreender as pessoas, afirma CEO da empresa

O CEO da OnePlus, Carl Pei, resolveu falar sobre os planos da empresa para os próximos meses, e o seu discurso foi bastante animador para as pessoas que gostam da marca e do OnePlus One, smartphone produzido pelo fabricante e considerado um dos melhores de 2014.

Durante uma entrevista concedia para o site Android Headlines, o executivo afirmou que o próximo dispositivo da empresa, o OnePlus 2, irá surpreender as pessoas. Um dos pontos mais interessantes da entrevista foi quando Carl Pei revelou que o futuro smartphone da empresa contará com versões para os Estados Unidos, Europa e Ásia.

Essa é uma das principais diferenças para o actual aparelho da Oneplus, que possui apenas uma versão. Agora, o ponto negativo fica para a estimativa de lançamento do produto, que deve ser apenas no segundo semestre de 2015.

 

De acordo com Carl Pei, a demora está relacionada à indecisão da companhia sobre o tamanho da tela que virá equipada no próximo smartphone da OnePlus. Segundo o executivo, vários tamanhos já foram testados, para que seja possível escolher o mais interessante.

Relacionado:  Este é o processador da Qualcomm que vai suceder ao Snapdragon 888 5G

Ainda de acordo com o CEO da empresa, não devemos esperar o lançamento de um tablet por parte da OnePlus. Boatos acerca do assunto já circulavam na internet há alguns meses, mas agora foi confirmado por Carl Pei, que acredita que nenhum fabricante estrá a lucrar com os seus tablets, e que a produção de smartphones já é o suficiente para fazer a OnePlus continuar a crescer no cenário mundial.

Apesar de ter feito belas revelações sobre o futuro da OnePlus, ainda não sabemos se a companhia planeja aumentar sua presença em mais países.

OnePlus 2 vai surpreender as pessoas, afirma CEO da empresa 1
One, o primeiro Smartphone da Oneplus

FONTE

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!