Oneplus 2 e o Nexus 6 já podem usar o Android 8.1 Oreo

Depois de alguns atrasos, a LineageOS 15.1 (baseada no Android 8.1 Oreo) foi anunciado no mês passado. Na ocasião apenas um grupo muito restrito de dispositivos teve acesso às builds oficiais da versão 15.1, mas com o passar do tempo, mais dispositivos foram acrescentados à lista do Oreo. O Nexus Player, o OnePlus One e o Oppo Find 7 foram adicionados recentemente ao restrito logo de equipamentos com essa versão, e agora, mais três equipamentos foram contemplados.

Segundo os commits recentes para o servidor de compilação, mais três dispositivos foram atualizados para o LineageOS 15.1. O primeiro é o OnePlus 2 ( oneplus2 ), que já tem a primeira versão disponível. O Google Pixel C ( dragon ) e o Nexus 6 ( shamu ) também foram atualizados, mas ainda não há versões disponíveis.

Além dos novos equipamentos que receberam o Oreo, dois outros dispositivos são agora suportados oficialmente pela LineageOS 14.1. Estes incluem o Samsung Galaxy A5 2017 ( a5y17lte ) e A7 2017 ( a7y17lte ). As builds ainda não estão disponíveis, mas devem aparecer em breve.

Relacionado:  Google Pixel 6 e Pixel 6 Pro deverão ser oficiais no dia 13 de setembro
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de androidpolice