Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 2 construção em metal e sensor biométrico

OnePlus 2 construção em metal e sensor biométrico

É verdade, o OnePlus 2 está a chegar.

A OnePlus tem estado muito atarefada a desenhar e conceber o seu novo flagshipkiller Android, defendeu-o das primeiras críticas, e anunciou que será lançado num evento de realidade virtual durante o próximo mês.

Certamente concordam que a expectativa é grande, acerca deste novo modelo, tendo em conta o sucesso da primeira versão.

Niguém fazia ideia do aspecto final do esperado One Plus 2, até que surgiram no PhoneArena duas fotos do que se acredita ser o OnePlus 2. As imagens desfocadas são de dois lados do smartphone, o que nos dá uma ideia de que parte da construção será em metal e aparentemente o ecrã será maior. Esta segunda versão tem muitas semelhanças com o OnePlus original, mas directamente abaixo da câmara e flash na parte de trás, parece haver algum tipo de scanner de impressão digital (conforme já se tinha especulado). Na verdade estas fotos parecem vir confirmar os rumores mais recentes sobre a nova jóia da coroa da OnePlus.

A OnePlus vendeu cerca de um milhão de aparelhos OnePlus  One, que pulverizaram totalmente as primeiras estimativas/metas que apontavam para um valor entre 50.000 e 100.000 unidades. Esta foi uma grande conquista para OnePlus por isso esperamos que o OnePlus 2 venha a superar o seu antecessor. Com a melhoria das características e com o que parece ser um ecrã de 5,7 polegadas, chipset Snapdragon 810, CPU octa-core, GPU Adreno 430, e uma porta USB tipo-C , parecem estar no caminho certo para voltar a bater recordes de vendas.

A data de lançamento é 27 de julho , a OnePlus vai apresentar o smartphone através de uma experiência de realidade virtual (VR). Será um evento global, onde o público irá assistir a um livestream.

A expectativa é grande, mas se bem se recordam muitos utilizadores tiveram diversos problemas com equipamentos que saíam de fábrica com problemas, esperamos que a OnePlus tenha direccionado pelo menos uma fracção dos ganhos da primeira versão, para o melhoramento do controlo de qualidade dos equipamentos que saem de fábrica,

VIA: Phone Arena

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link