Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 2 apanhado com Android 7.1.1, actualização está para breve

A OnePlus lançou Android 7.1.1 Nougat personalizado com OxygenOS 4.1.0 para os OnePlus 3 e 3T no início deste mês, entretanto no decorrer do dia de ontem lançou a versão 4.1.1 do OxygenOS. Essa mesma actualização deverá chegar em breve aos utilizadores do OnePlus 2, uma vez que o dispositivo foi visto com Android 7.1.1 Nougat na plataforma de benchmark Geekbench.

Uma vez que a actualização para OnePlus 2 apareceu no Geekbench, isso deverá significar que a fabricante chinesa está a testar a nova actualização de software naquele que foi o seu topo de gama de 2015. Actualmente, a actualização mais recente do OnePlus 2 é a OyxgenOS 3.5.8 que é baseada no Android Marshmallow, que também inclui Android Security Patch deste mês.

A OnePlus deverá ser mais cuidadoso no lançamento de uma actualização estável do Android Nougat para o OnePlus 2. A razão por trás disso é que a primeira iteração da empresa chinesa com a versão 7 do sistema da Google, o OxygenOS 4.0.1 que chegou no final de dezembro de 2016 para os OnePlus 3 e OnePlus 3T estava recheada de bugs.

OnePlus 2 apanhado com Android 7.1.1, actualização está para breve 1

Depois, e já em meados de janeiro, a OnePlus lançou a actualização do OxygenOS 4.0.2 para corrigir grande parte dos problemas, em fevereiro chegou o OxygenOS 4.0.3 que trouxe melhorias na conectividade Wi-Fi, na aplicação de câmara e muito mais.

De salientar que demorou quase 3 meses para a empresa disponibilizar uma versão estável de Android Nougat para os OnePlus 3 e 3T. Parece que a chegada da actualização do Nougat para o OnePlus 2 foi adiada porque a empresa parece ter dado prioridade à libertação de uma actualização estável para os topos de gama de 2016. No entanto o Android 7.1.1 Nougat deverá chegar aos utilizadores do OnePlus 2 em abril ou o mais tardar maio, e com essa actualização recebem também o Google Assistant.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link