Android Geek
O maior site de Android em Português

Oficial: Samsung vai mesmo colocar os Galaxy Note 7 novamente no mercado

O Samsung Galaxy Note 7 está mesmo de volta. E quem o diz é mesmo a Samsung Electronics que estabeleceu três princípios para garantir que os Galaxy Note 7 sejam recondicionados e processados ​​de forma ambientalmente correta.
Primeiro, os dispositivos devem ser considerados como telefones reciclados ou telefones de aluguer, quando aplicável.

Outros dispositivos da Samsung:

Em segundo lugar, os componentes recuperáveis ​​devem ser destacados para reutilização.
E em terceiro lugar, os processos como a extracção de metais devem ser realizados usando métodos ambientalmente correctos.

Em relação aos Galaxy Note 7 que serão considerados telefones recondicionados ou telefones de aluguer, a aplicabilidade depende da consulta com as autoridades reguladoras e das operadoras, bem como a devida consideração da demanda local. Os mercados e datas de lançamento serão determinados em conformidade.

Oficial: Samsung vai mesmo colocar os Galaxy Note 7 novamente no mercado 1

Para os restantes Galaxy Note 7, os componentes, tais como semicondutores e módulos de câmara, devem ser destacados por empresas especializadas nesses serviços e utilizados para fins de produção de amostras de ensaio.

Finalmente, para a reciclagem de componentes remanescentes, a Samsung deve primeiro extrair metais preciosos, como cobre, níquel, ouro e prata, utilizando empresas ecológicas especializadas em tais processos.

Como parte do compromisso contínuo com a reciclagem, a Samsung também pretende juntar-se à I&D da UE e testar os esforços para desenvolver novos métodos de processamento ecológicos.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link