O WhatsApp para tablets Android está mais perto de ser oficial

Isso é cada vez mais importante porque embora não sejam muitos os que usam dois smartphones ao mesmo tempo, é comum usar (ou querer usar) o WhatsApp no ​​o smartphone, no tablet e no seu PC, por exemplo.

Isso é cada vez mais importante porque embora não sejam muitos os que usam dois smartphones ao mesmo tempo, é comum usar (ou querer usar) o WhatsApp no ​​o smartphone, no tablet e no seu PC, por exemplo.

Nos últimos meses, vimos esforços da equipa de desenvolvimenton do WhatsApp para melhorar a experiência em vários dispositivos ao mesmo tempo. Isso é cada vez mais importante porque embora não sejam muitos os que usam dois smartphones ao mesmo tempo, é comum usar (ou querer usar) o WhatsApp no ​​o smartphone, no tablet e no seu PC, por exemplo. A empresa lançou em modo beta a possibilidade de ligar até quatro dispositivos na mesma conta, embora essa funcionalidade seja atualmente muito limitada.

No entanto, como relatado pelo WABetainfo,  isso vai melhorar. O WhatsApp chegará aos tablets Android pois já vimos, a empresa está a desenvolver uma aplicação para os tablets iPad e Android que permitirá usar o serviço sem ter que se ligar ao WhatsApp web. Neste momento não sabemos quais são as limitações que terá ou a data em que a nova função será oficializada, mas presumimos que não demorará mais do que algumas semanas ou alguns meses no máximo, a menos que haja dificuldades técnicas.

O WhatsApp para tablets Android está mais perto de ser oficial 1

Nas imagens publicadas pela WABetaInfo vemos como o WhatsApp é usado num iPad, mas também será possível fazer o mesmo em tablets Android, mesmo que o smartphone não esteja ligado à internet, o que não é possível com o WhatsApp Web.

Relacionado:  Ótimo preço para os fones de ouvido sem fio Lenovo XT95, perfeitos para desporto
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!