VLC é atualizado e já é compatível com o Android Auto

1 inclui suporte para Android Auto, para que possamos usar a aplicação para ouvir música no carro, com a famosa interface e sem distrações. VLC já é compatível com o Android Auto Durante anos, o VLC tem sido um dos grandes triunfos da filosofia do código aberto.

O VLC é um dos melhores reprodutores de multimedia do mercado, com esta atualização recente, fica ainda melhor. A Versão 3.1 inclui suporte para Android Auto, para que possamos usar a aplicação para ouvir música no carro, com a famosa interface e sem distrações.

VLC é atualizado e já é compatível com o Android Auto 1

VLC já é compatível com o Android Auto

Durante anos, o VLC tem sido um dos grandes triunfos da filosofia do código aberto. Para muitos, é o melhor reprodutor de multimedia pela sua grande compatibilidade com qualquer formato, e desde que chegou ao Android, tornou-se indispensável para desfrutar de conteúdo no nosso smartphone.

O famoso reprodutor multimedia foi atualizado para a versão 3.1 no Android, e isto traz várias novidades. O mais importante é o regresso do suporte para o Android Auto, um recurso que já existia mas por algum motivo (possivelmente segurança ao volante) este inoperacional.

VLC é atualizado e já é compatível com o Android Auto 2

Este modo inclui uma interface minimalista, com o objetivo de evitar distrações ao volante e permite ouvir todas as nossas músicas e playlists. Porque embora o VLC seja famoso pela reprodução de vídeos, também é uma boa aplicação para ouvir música.

Relacionado:  5G vai voltar aos smartphones Huawei em breve

Não é a única novidade desta versão, a atualização para o Android inclui novos recursos, como pesquisar arquivos em dispositivos USB OTG, suporte para armazenamento externo em Chromebooks ou a possibilidade de criar atalhos no menu inicial.

 

Como sempre no VLC, adicionar.melhor suporte a várias bibliotecas multimedia, reafirmando que a possibilidade de reproduzir qualquer tipo de conteúdo continua a ser a especialidade da casa.

O VLC é compatível com o Android Auto desde a versão 3.1. A implementação desta versão ainda não começou a chegar ao Google Play, mas se estão com pressa para experimentar esta versão podem fazer o Download e instalar o arquivo APK através do APKMirror com total segurança.

VLC 3.1 com suporte para Android Auto no APKMirror.

  • Versão: Varia de acordo com o dispositivo.
  • Autor: Videolabs
  • Requer 2.3 e posterior
  • Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo.

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!