O TikTok sabe exactamente o que andam a fazer online. E vocês também podem saber

Isto porque agora existe a possibilidade de ver quanto tempo e onde passamos o nosso tempo na aplicação, não deixe de ver como é o vosso comportamento no Tiktok! Tiktok Os procuradores estaduais dos EUA estão a investigar os potenciais impactos de TikTok na saúde dos jovens, na sequência da crescente preocupação dos pais e legisladores sobre os efeitos da aplicação nos jovens.

Se é um utilizador de Tiktok, então sabe que a aplicação pode ser muito divertida. Mas também pode ser uma óptima maneira de conhecer melhor o nosso comportamento online. Isto porque agora existe a possibilidade de ver quanto tempo e onde passamos o nosso tempo na aplicação, não deixe de ver como é o vosso comportamento no Tiktok! Tiktok

Os procuradores estaduais dos EUA estão a investigar os potenciais impactos de TikTok na saúde dos jovens, na sequência da crescente preocupação dos pais e legisladores sobre os efeitos da aplicação nos jovens. O TikTok, que é propriedade da empresa chinesa ByteDance, tem sido criticado pelo seu conteúdo e pela promoção de imagens corporais pouco saudáveis. Alguns especialistas receiam que a aplicação possa conduzir a problemas de défice de atenção em jovens utilizadores.O TikTok sabe exactamente o que andam a fazer online. E vocês também podem saber 1

 

Segundo a TechCrunch, TikTok está a testar uma nova função de Histórico que deverá poupar-lhe o tormento mental de tentar encontrar o vídeo que jurou ter guardado. O TikTok parece estar prestes a dar-nos um método simples para navegar através de uma lista dos vídeos que vimos na aplicação.

Rezar aos Deuses da Tecnologia

A falta de um histórico levou muitos de nós a procurar alternativas. Embora sejam poucas, elas não são tão simples como simplesmente tocar num botão histórico . Um método envolve restringir os resultados da sua pesquisa por vídeos que tenha visto, enquanto outro implica descarregar todos os seus dados TikTok para poder descobrir um único vídeo. Se o TikTok implementar esta funcionalidade, irá poupar-nos a todos muito tempo e energia.

O TikTok sabe exactamente o que andam a fazer online. E vocês também podem saber 2

Matt Navarra, um perito em redes sociais, partilhou informação do utilizador do Twitter Hammod Oh, que frequentemente descobre as próximas características em vários sites de redes sociais. A opção “Watch History” irá aparecer sob o título “Content and Activity” das suas preferências, de acordo com o screenshot de Oh.

Vai gostar de saber:  TikTok prepara duplicação do algoritmo para acalmar legisladores dos EUA

O TikTok sabe exactamente o que andam a fazer online. E vocês também podem saber 3

Há pouca informação sobre como funcionará o separador Histórico ou como serão compilados os seus vídeos anteriormente vistos. Mas todos podemos agradecer aos deuses TikTok que esta funcionalidade estará connosco mais cedo do que tarde, e que a constante rolagem dos vídeos para descobrir que um meme para os nossos chats de grupo será uma coisa do passado.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!