Android Geek
O maior site de Android em Português

O Snapchat começa a mostar anúncios de seis segundos que não podem ser ignorados

Os utilizadores do Snapchat começaram a ver um novo tipo de anúncio na plataforma na manhã de segunda-feira. Os anúncios não podem ser bloqueados, o que forçando os utilizadores a "aguentar" os seis segundos. Eles aparecem apenas em programas, que são programas por episódio produzidos pelos principais empresas, como Disney, Viacom e NBCUniversal. Os anúncios iniciais foram para o Samsung Galaxy S9 , os próximos filmes Deadpool 2 e Adrift e bebidas sem gás Snapple.

O Snapchat começa a mostar anúncios de seis segundos que não podem ser ignorados 1

O Snapchat mostra anúncios desde 2014, mas permitiu , até agora, que os utilizadores os ignorassem se não estivessem interessados ​​no que estava a ser promovido. Vários anunciantes anónimos do Snapchat afirmam que o tempo médio de visualização dos anúncios que podiam ser ignorados ​​era de menos de dois segundos, o que deixava os anunciantes insatisfeitos. Mas os novos anúncios parecem ser do agrado da maioria, desde os anunciantes até aos estúdios que fazem os programas no Snapchat. Os últimos estão  a criar  intervalos de  seis segundos nos seus episódios para vender coisas, embora a maioria dos anúncios venha da plataforma automatizada de anúncios do Snapchat.

Para o primeiro trimestre de 2018, o número de utilizadores médios diários no aplicativo aumentou apenas 2,1% em relação ao quarto trimestre de 2017, para 191 milhões. O Snapchat precisa fazer com que mais assinantes usem o aplicativo para que possam cobrar valores mais altos pelos seus anúncios. Um novo design foi lançado recentemente no aplicativo para iOS do Snapchat, numa tentativa de desfazer os danos causado pelo redesign anterior da interface do utilizador. Além disso, o Snapchat lançou uma nova linha de jogos baseados em AR usando os seus óculos chamadas Snappables.

Todas essas mudanças não estarão disponíveis por um período total de três meses até o terceiro trimestre, que vai de julho a setembro. Os resultados do terceiro trimestre de 2018 determinarão se essas novas mudanças mudaram ou não o Snapchat.

fonte: AdAge

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais