Android Geek
O maior site de Android em Português

O Razer Phone 2 parece quase idêntico ao original em novo render

Seguindo o relativo sucesso da primeira geração Razer Phone, um dispositivo para o suceder está oficialmente a caminho. Mas antes que qualquer anúncio oficial ocorra, parece natural darmos uma vista de olhos em pelo menos um render do Razer Phone 2.

Seguindo o relativo sucesso da primeira geração Razer Phone, um dispositivo para o suceder está oficialmente a caminho. Mas antes que qualquer anúncio oficial ocorra, parece natural darmos uma vista de olhos em pelo menos um render do Razer Phone 2.  Não se preocupem se não virem nenhuma diferença entre os dois, não é dos vossos olhos, eles são quase iguais.

Na verdade, parece que a Razer em certos aspectos, até retrocedeu.

Razer Phone original à esquerda e Razer Phone 2 à direita
Razer Phone original à esquerda e Razer Phone 2 à direita

Supondo que estes dois smartphones tenham exatamente a mesma altura, é seguro concluir que o próximo Razer Phone 2 contará com um display de 5,7 polegadas como o seu antecessor. Porém, as molduras do novo dispositivo são um pouco mais grossas. Na verdade, parecem ter quase o dobro do tamanho, algo que reduz o tamanho das colunas de alto-falante superior e inferior. Por falar nisso, as duas grades mais uma vez apresentam o mesmo padrão de furos e a grade superior apresenta o mesmo arranjo de sensores. Mas, na esperança de limpar um pouco o design, o padrão dos furos agora fica muito mais próximo das margens dos sensores circulares.

Outros pormenores do smartphone, mostram que a Razer ajustou o quadro ligeiramente. Mais precisamente, as bandas de antena são agora muito menos perceptíveis. Além disso, os botões de volume circulares parecem ser ligeiramente mais proeminentes e agora apresentam um acabamento brilhante. Em relação à parte traseira do dispositivo, o mesmo design será  provavelmente mantido. Além disso, seguindo os passos da atualização externa mínima, o Razer Phone 2 também deve incluir apenas as atualizações internas necessárias. Ou seja, o Snapdragon 845, 512 GB de armazenamento e Android 9 Pie.
Em outras partes da folha de especificações, as coisas estão definidas para permanecerem as mesmas.

Em termos de lançamento e disponibilidade, o ecrã de bloqueio do smartphone sugere um evento a 10 de outubro. Se isso for correcto, as vendas presumivelmente começarão duas semanas depois, a 24 de outubro.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link