Android Geek
O maior site de Android em Português

O próximo smartphone da Meitu será lançado com o Snapdragon 845

No ano passado, em novembro, a fabricante chinesa de smartphones Meitu lançou o seu smartphone principal da série V da empresa – Meitu V6. Agora, a empresa está a preparar-se para lançar um novo smartphone topo de gama este ano.

Meitu V6 Câmeras

De acordo com os relatórios, a empresa provavelmente abandonará o processador da MediaTek e poderá optar pelo chipset Snapdragon 845 da Qualcomm, que alimenta a maioria dos principais aparelhos lançados este ano. Notavelmente, o Meitu V6 foi alimentado pelo chipset Helio X30 da MediaTek.

Recentemente, os detalhes sobre o próximo smartphone da Meitu com o número do modelo MP1801 apareceram online através da informação do Geekbench, que revelou que o telefone será alimentado pelo processador Snapdragon 845 juntamente com 8 GB de RAM. Além disso, menciona que o dispositivo estará executando o sistema operativo Android 8.1 Oreo de raiz.

Meitu MP1801 Geekbench

Embora a informação do Geekbench mostre o número do modelo do dispositivo, não há confirmação ainda de que o smartphone seja de facto o principal smartphone da empresa. No entanto, olhando para as especificações, é provável que seja o principal dispositivo da empresa.

O Meitu V6, lançado no ano passado, é um dispositivo de luxo que vem com couro costurado à mão colorido, que está disponível em quatro cores diferentes, rebites de ouro 18K nas costas e armação dourada de metal. O telefone também possui quatro câmaras – duas na parte de trás e duas na frente, junto com quatro flashes LED no painel traseiro.

Na altura do lançamento, o smartphone Meitu V6 custava 5.099 Yuan (aproximadamente US $ 745 – €652) para a variante Standard Edition, enquanto a variante Advanced Custom Edition custa 6.999 Yuan, que é aproximadamente US $ 1022 – €895. Para saber o preço do futuro smartphone da Meitu, teremos que esperar que a empresa lance oficialmente o dispositivo.

 

Via

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link