Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 7T terá gravação em câmara super lenta a 960fps com uma atualização futura

A empresa confirmou oficialmente que está a planear lançar uma atualização de software para o recém-lançado OnePlus 7T que trará vídeos em super câmara lenta a 960 fps em resolução de 720p.

Apesar da longa lista de recursos que o OnePlus 7T apresenta tem algumas características em falta que foram prometidas durante a apresentação oficial. A gravação de vídeo em super câmara lenta é uma dessas funcionalidades e a OnePlus garantiu que a apresentaria com uma atualização futura.

OnePlus 7T terá gravação em câmara super lenta a 960fps com uma atualização futura 1

 

A empresa confirmou oficialmente que está a planear lançar uma atualização de software para o recém-lançado OnePlus 7T que trará vídeos em super câmara lenta a 960 fps em resolução de 720p. Esta é uma evolução significativa comparado com os telefones OnePlus anteriores que suportavam gravação de 480fps na mesma resolução. No entanto, o sensor do telefone não é capaz de gravar 960 quadros por segundo, portanto, provavelmente usará algum tipo de interpolação para alcançar esses resultados.

E, finalmente, o OnePlus 7T também terá a capacidade de gravar vídeos em 4K com a sua câmara ultrawide. A gravação em 2160p estava limitada apenas à câmara principal e à telefoto, A ultra-larga estava limitada a 1080p e não sabíamos porquê. Para registo, o OnePlus 7 Pro também não teve essa opção no início, mas recebeu com a Atualização para Android 10 que chegou na semana passada.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais