Android Geek
O maior site de Android em Português

O lançamento do Google Play Pass dá acesso a centenas de aplicações por US $ 1,99 / mês

O Play Pass custa US $ 1,99 / mês nos EUA no primeiro ano e US $ 4,99 / mês depois.

O Google Play Pass é finalmente oficial. Sim a versão concorrente do Apple Arcade (que foi anunciada durante o evento do iPhone 11) para utilizadores Android é  agora oficial e concede acesso a centenas de aplicações pagas premium por apenas US $ 1,99 por mês. O Play Pass custa US $ 1,99 / mês nos EUA no primeiro ano e US $ 4,99 / mês depois. O preço com desconto não estará mais disponível se cancelarem a vossa assinatura a meio do processo e quiserem renová-la mais tarde.

O serviço será lançado nos EUA a partir desta semana e em outros países em breve. O serviço de assinatura concede ao utilizador acesso a jogos e aplicações totalmente desbloqueados - sem anúncios, compras na aplicação, pagamentos antecipados. Há um catálogo de aplicações no Play Pass que inclui jogos como Monument Valley, Star Wars: Knights of the Old Republic, LIMBO, Old Man's Journey e Lumino City. Também existem aplicações pagas, como o AccuWeather. O Google diz que haverá novas adições todos os meses.

Google Play_play pass.gif

 

A Play Store terá uma guia Play Pass para facilitar a localização de aplicações. Aplicações e jogos compatíveis também terão o símbolo do Play Pass se optarem por pesquisar. O serviço também pode ser partilhado com até cinco membros da família, e os jogos baixados individualmente não afectam a experiência de outros. O Arcade da Apple é apenas para jogos, o Play Pass é para aplicações e jogos. O anúncio do Apple Arcade foi um grande negócio, já que a Apple anunciou que programadores de grande nome e editores como Capcom e Konami farão jogos exclusivos para a plataforma. Esperamos que o Google Play Pass também receba jogos exclusivos no futuro.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais