O Google Chrome para Android agora é mais poupadinho

O Google Chrome para Android agora é mais poupadinho

 

A Google anunciou na passada segunda-feira que irá lançar mais uma actualização do sistema Data Saver do Google Chrome para Android. A partir de agora, a aplicação pode economizar até 70% dos dados durante a navegação pela Internet, um grande aumento frente os 50% que eram prometidos na versão anterior.

Essa economia de dados é excelente para quem tem planos de dados limitados, mas ajuda principalmente quem está a passar por instabilidades na rede ou a sofrer com ligações lentas. A partir de agora o Chrome para Android identifica esses momentos e faz o carregamento das páginas com mais inteligência, executando apenas conteúdos com relevância.

Como tal os utilizadores conseguem carregar mais rapidamente as paginas web, ainda que sem todos os elementos e imagens. Segundo a Google, os utilizadores podem tocar em cada uma das imagens que foram bloqueadas e ordenar o carregamento individual, de modo a que não obtenhas perdas de informação.

Relacionado:  Samsung Exynos 2200 vai equipar telefones e notebooks com GPU AMD
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!