Android Geek
O maior site de Android em Português

O boicote dos EUA à Huawei prejudica seriamente as operadoras de redes rurais dos EUA

Esse novo movimento criará uma trapalhada tecnológica para as empresas americanas e prejudicará os clientes e os negócios. Os equipamento de rede fornecidos pela Huawei vêm com os principais avanços tecnológicos que estão muito à frente seus concorrentes no mercado e a um preço ideal para os seus clientes.

O presidente dos EUA, Donald Trump, assinou uma nova ordem na quinta-feira para barrar o uso de equipamentos Huawei por empresas dos EUA. Esse novo movimento criará uma trapalhada tecnológica para as empresas americanas e prejudicará os clientes e os negócios.

O boicote dos EUA à Huawei prejudica seriamente as operadoras de redes rurais dos EUA 1
Os equipamento de rede fornecidos pela Huawei vêm com os principais avanços tecnológicos que estão muito à frente seus concorrentes no mercado e a um preço ideal para os seus clientes.
De acordo com a Reuters, a nova diorectiva do governo de Trump também exige que a Federal Communications Commission (FCC) estabeleça um programa para auxiliar estes pequenos fornecedores nos custos de remover equipamentos ou serviços proibidos das suas redes e substituí-los.

A administração dos EUA tem alegado continuamente que a Huawei é uma ameaça à segurança nacional, mas nunca mostrou uma única evidência para provar qualquer uma das suas alegações.

O governo Trump também instou os países aliados a proibir a gigante da tecnologia chinesa de construir redes 5G, mas a maioria não foi na conversa dos americanos.

Em todo este jogo de proibição contra a Huawei, temos aqui as palavras da empresa sobre este assunto.

"O chamado" rasgar e substituir a lei ", assinado hoje pelo presidente dos EUA, é simplesmente uma tentativa irrealista de arranjar o que está a funcionar. Essa legislação consideravelmente subfinanciada, levará mais tempo do que o previsto a ser concluída e colocará em risco alguns dos clientes da Huawei que operam nas áreas mais carentes.
Esta lei não trata das questões mais significativas de segurança de rede, e ignora completamente as propostas alternativas apresentadas pelos operadores de redes rurais, com base em processos comprovados desenvolvidos por especialistas em cooperação com a supervisão do governo.
Também reduz a capacidade desses provedores de banda larga de fornecer conectividade, o que prejudicará consumidores e empresas locais e poderá mesmo interromper o funcionamento essas operadoras .
Essa lei negará aos consumidores a vantagem competitiva que vem com a conectividade de banda larga, atrapalha os negócios, a educação e a resposta a emergências nessas áreas e custa dinheiro do contribuinte - ao mesmo tempo em que falha em atingir o objecto principal para o qual foi escrita". diz a empresa.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais