Android Geek
O maior site de Android em Português

Números distribuição da plataforma Android em julho de 2017 mostram aumento do Nougat

O Google forneceu números atualizados sobre quais versões do Android que andam por aí, e novamente o Nougat mostra um aumento respeitável, embora não impressionante. O aumento em ambas as versões é de 2,0%, um pouco mais fraco que o aumento de 2,4% no mês passado. Algumas versões mais antigas do Android viram uma diminuição maior do que o esperado, mas o Nougat ainda está atrasado quando comparado com o ritmo definido pelo Marshmallow no ano passado.

O Nougat corre agora em 11,5% dos dispositivos Android. Comparado com o mesmo período do ano passado,  o Marshmallow estava em 13,3% de telefones e tablets. Durante os primeiros meses do ano, a implementação do Nougat seguiu à frente do Marshmallow. Talvez essa tenha sido um reflexo das  vendas de Pixel este ano em comparação com os telefones Nexus da última vez. O Marshmallow continua a ser o maior segmento do Android com 31,8%.

A boa notícia é que o KitKat deixou cair um ponto completo este mês. Ainda há um número de dispositivos com Android 6, mas são cada vez menos. O Gingerbread ( sim ainda existe) também continua em queda (agora em 0,7%) após uma bizarra subida de um décimo de ponto em maio.

Qual a vossa versão de Android?

[yop_poll id="1"]

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais