Nubia Red Magic 3S, poderá ser o novo smartphone com Snapdragon 855+

A Nubia também deixou no ar um teaser, afirmando que vai lançar um smartphone com o Snapdragon 855+ também.

Ontem, a ASUS anunciou o telefone ROG Phone 2 - o primeiro smartphone alimentado pelo novo processador Snapdragon 855+. Foi relatado que não estará à venda até setembro, mas confirmaremos após o lançamento na China hoje ainda. A Nubia também deixou no ar um teaser, afirmando que vai lançar um smartphone com o Snapdragon 855+ também.

O cartaz do teaser tem até escrito Red Magic 3, mas entretanto novas informações surgiram, que revelaram o nome oficial do dispositivo. De acordo com um tweet de Sudhanshu Ambhore (Sudhanshu1414), o smartphone da Nubia com Snapdragon 855+ será lançado como Red Magic 3S.  Desta forma faz um bom nome e até parece melhor do que adicionar o sufixo “Plus” se a única coisa que vai mudar será o processador. Dispositivos com "Plus" nos seus nomes geralmente denotam que é uma versão maior da variante padrão.

A informação não está confirmada, por isso aconselhamos a esperar por confirmação oficial. No entanto, não parece exagero. Também não podemos confirmar se a Nubia não vai alterar mais nada da variante padrão. Corre o rumor que o Red Magic 3S também pode ter uma variante de cor especial, e indisponível para a edição padrão. A Nubia ainda está para anunciar uma data de lançamento. Esperamos que esteja próxima e esperamos que, quando ele for lançado, não tenhamos que esperar até setembro para que esteja disponível para compra.

Relacionado:  ‎Huawei Watch D com monitoramento da pressão arterial poderá ser lançado em breve‎

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!