Android Geek
O maior site de Android em Português

Novos Google Pixel chegam a 5 de outubro com Snapdragon 836

Parece que o Google Pixel 2 e o Google Pixel XL 2 serão lançados a 5 de outubro, pelo menos essas são as informações de Evan Blass aka @evleaks. O leakster não só disse que os dispositivos Pixel de próxima geração chegarão no dia 5 de outubro, mas também sugeriu que os dois dispositivos serão alimentados pelo Snapdragon 836, um SOC octa-core de 64 bits e que ainda não foi anunciado. Este processador provavelmente irá ser apresentado num futuro muito próximo, e será uma atualização iterativa do Snapdragon 835. No entanto podemos esperar por um SoC idêntico com uma velocidade de clock ligeiramente mais alta.


Para aqueles que não se lembram, os aparelhos Google Pixel e Pixel XL foram lançados em outubro do ano passado. A empresa já apresentou o Android 8.0 Oreo, e o Google Pixel 2 e o Pixel XL 2 deverão ser os primeiros dispositivos a sair de fábrica com o Android 8.0 Oreo. Os Google Pixel 2 e Pixel XL 2 têm sido objeto de muitos rumores e leaks nas últimas semanas, e parece que o Google Pixel XL 2 irá contar um com um ecrã semelhante ao do LG G6.

Renders do Google Pixel 2
Renders do Google Pixel 2

O Google Pixel 2 deverá contar cum um ecrã FullHD de 5 polegadas, enquanto seu irmão será disponibilizado com um painel consideravelmente maior, entre 5.7 e 6 polegadas. O ecrã do Pixel XL 2 irá conter a resolução QHD, e ambos os telefones virão com displays AMOLED. O Pixel 2 e o Pixel XL 2 devem vir com pelo menos 4 GB de RAM, embora seja possível que a Google inclua 6 GB de RAM na versão XL. A habitual entrada do fone de ouvido de 3,5 mm, desta vez já não estará presente, e os dois dispositivos devem ser resistentes à água e à poeira.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link